Mano Edu, Breno Slick, Koala Louco & PretaMC – Time de Patrão (Prod.StudioBeatBox)

        Mano Edu retorna com força total a cena do RAPotiguar e enquanto prepara o novo CD da Quadrilha da Rima para marca esse retorno, ele lança seu novo som TIME DE PATRÃO com um verdadeiro time de peso que conta nomes como Breno Slick da Família AlcateiaKoala Louco da Côrte Sonora/1conto e PretaMC da Cabocla’s MC. TIME DE PATRÃO tem produção e mixagem de Ailton Soares (StudioBeatBox) e segue a nova tendência do estilo Gangstar, com letras que circulam entre a auto-estima e a ostentação, com espaço para respostas aos faladores e um beat pesado e dançante para que o ouvinte se sinta numa verdadeira Gangstar Party. 

Breno Slick (Esquerda) Koala Louco (Meio) Mano Edu (Direita).

Mano Edu

De bosa com as potoca, os bolso cheio lotado
de grampo com as firmas, os mano aqui tão ligado
só ouro na vista pras mina pirar
me vê de qual é? no reino louco cruel
injeta só o doce e não o amargo do féu
aqui só milhão tô longe dessas migalhas
o troco é cruel mas tá melhor do que nada
as vezes a zica pode até atrasar
mas jogo é jogo, é perder ou ganhar
quer ser sabe tudo? vai! vira modelo
mas fica ligado inimigo quer seu enterro
tu quer abraçar? tenta aí! tá na mão
é só escolher e cumprir a missão
de quina em quina, de quebra em quebra
fogo contra fogo, sistema e favela
eu torço por você que quer da vida o melhor
que é um cara firmeza que responde os B.O.
sua atividade que escolheu foi você
agora não arrega é melhor tu crescer
se envolver tá nos bang, guerreiro não chora
na trilha sinistra, se livra das covas
não paga de gang que olho cizento é fóda
ele que o que é seu, seu brilhantes, as jóias
não tô nem aí nos olhos desse pilantra
os malas e pra eles o resto aqui é da banca
nas firma os fiél, os doce, os mel
pra eles a lama e o gosto do féu

Refrão

(Vixi)
A grana, as gatas, formam o Time de Patrão
(Vixi)
Comemora bota whisky, brinda junto os patrões

[x2]

Breno Slick

Meia-noite nos ponteiros, no ceú a lua brilha
ligado nos pilantra, fechado com A Quadrilha
A CÔRTE é sonora, O rap é pesadão
Licença aí prefira, aqui é o Time dos Patrão
não quero sua segurança pra guardar meu chash em banco
se mate com o seu pétroleo que na perifa o ouro é branco
demorou mais cheuguei, agora é nossa vez
A banca tá formada, aí DJ aperta o Play
Aqui é maloca, negui’ é nós que tá
só bandido vagabundo e o RAP É Gagnstar
levada envolvente, no nordeste o clima é quente
sem dá brecha pros PM, bota a cara Mr. M
que a malicía tá na mente, o que ela quer nós entende
procura os função, dono dos cifrão
me diz qual a mulher que não quer ser a do patrão

Refrão

(Vixi)
A grana, as gatas, formam o Time de Patrão
(Vixi)
Comemora, bota whisky, brinda junto os patrões

[x2]

Koala Louco

De Astra With nos rolé, nos banco só avião
com cordão 18k NO pulso rolexão
explorando a cidade e o sentimento de poder
gastando muito dinheiro, pagando pras nega ver
e assim que tem que ser, muito cash ladrão
sou mais um fazendo parte no Time de Patrão
Correia pra carai pra chegar até aqui
foram várias marés baixa, mais eu ví elas subir
vários quilos que entrou, vários quilos que perdi
nem coçou na minha conta, muito ouro e din din
transação de ponta a ponta pra chegar na capital
mandei um zológico, veio um avião de sal
abastece em Natal, onde o sol nasce mais quente
entre a cruz e a espada no descarregar dos pente
mas agora na mansão, vida de patrão é fóda
curtindo um Blue Lable acompanhado com lagosta
com a vista mais bela ali do morro de careca
onde a cÔrte se reúne, esquematiza a faz a festa
só gata de responsa no meio do Bang Bang
e o DJ nos toca disco soltando uns RAP Gangstar

Refrão

(Vixi)
A grana, as gatas, formam o Time de Patrão
(Vixi)
Comemora, bota whisky, brinda junto os patrões

Refrão 2

Cifrão, as armas, as damas, poder,função
Time de Patrão
O ouro, os carros, os loucos, transação
Time de Patrão

[x2]

+SOM: https://soundcloud.com/wagneno

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s