Preto Bronx, PretaMC & Denny Jorley – Pérola Negra (Prod.DessenciaRecords)

  PretoBronx se reuniu novamente com PretaMC e dessa vez trouxeram um convidado especial para dividir os vocais, DennyJorley. Mais um som quente pras baladas, Pérola Negra vem pra exaltar a beleza do povo negro em cima de beat envolvente e marcado por tambores africanos. uma destaque para os versos simples mas bem feitos de PretaMC e PretoBronx e a perfomance fantástica de Denny Jorney no refrão.

Image

 

DENNY JORLEY

PérolaNegra, Doce tentação
Musa sensual, minha inspiração
Deusa do amor na dança da paxão
requebrar de um jeito todo Especial

PRETA MC

Pérola Negra no ritmo do amor
Gato sensual foi assim que Deus criou
Mulher calibrada swing diferente
a dama da noite mais linda e reluzente
no vermelho batom no tom de chocolate
no ritmo do som preparada pro embate
Cheque mate não me atrase
preste atenção que eu não estou de passagem

então vem pra cá, vem dançar
se ligue na levada cabulosa pra animar
então vem pra cá, vem dançar
se ligue na levada cabulosa pra animar

Vem nego,então vem,
vem dançar comigo que eu vou te deixar zein
sente a batida esse é o meu FLOW
ritmada com alegria na pegada do tambor

Pérola Negra, Doce tentação
Musa sensual, minha inspiração
Deusa do amor na dança da paxão
requebrar de um jeito todo Especial

DENNY JORLEY

Pérola Negra (MY Black Girl)
Afro Lady (perolá africana)
Pérola Negra (MY Black Girl)
Sexy Lady no ritmo da paixãooo

PRETO BRONX

Sabe pra você não precisa nem convite
tira esses malandros que é meu não se divide
nega, chega vamo se decide
quero te pegar na batida desse beat
mexe o corpo quero ver você dançar
tudo para só pra ver você passar
de salto alto cabelo enrolado
batom vermelho cabelo afro
No escuro da sua pele
és a Pérola que meus olhos refletem
e o mapa da mina que poucos conhecem
A deusa de ébano que inspira o meu rap

DENNY JORLEY

Pérola Negra (MY Black Girl)
Afro Lady (perolá africana)
Pérola Negra (MY Black Girl)
Sexy Lady no ritmo da paixãooo

+SOM: https://soundcloud.com/dessencia-records

Leave a Reply

