Dj Dom da Posse Lelo Melodia dá entrevista a Revista Rap Nordeste

Dj Dom, integrante junto do Mr Silveira Roots da Posse Lelo Melodia veteranos do movimento, dá uma entrevista a REVISTA RAP NORDESTE, veja a prévia e acompanhe o blog da RRN para entrevista completa.

Revista Rap Nordeste

3741_307187316083176_1968030285_nDj Dom iniciou no Hip-Hop em meados de 1995, inicialmente como b-boy e após isso começou a se articular com outros membros da comunidade.
Dom diz que teve vários influenciadores desde o Africa Bambaataa ao Tupac e no Brasil teve influencias como o eterno Sabotage, o Thaide, o Racionais como um propulsor de uma linguagem periferica de uma ideia urbana, também teve influencia nordestinas como o Preto Ovés do Clã Nordestino e o Lelo Melodia.
O Dj Dom ainda fala sobre sua opnião da politica no movimento, sobre as dificuldades que o movimento vem tendo em relação ao crescimento, sobre as melhorias que espera para o futuro do hip-hop, fala também sobre sua visão entre a relação do sistema e periferia e muito mais.

“O movimento Hip-Hop é um movimento que não é uma moda como muitos pensam, ele é uma manifestação, ele trancende gerações, ele é uma filosofia de…

View original post 50 more words

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s