Mano Djalma – Foi na Cruz (Prod.VictorBeats)

Image

Mano Djalma, Potiguar, que passou alguns anos em São Paulo mas retornou ao estado, se converteu e hoje faz RapGospel na cena, lançou um novo som na internet intitulado FOI NA CRUZ que fala sobre a crucificação de Cristo, do sofrimento que passou e da alegria da libertação que proporcionou a seu povo. Com uma produção suave de VictorBeats e mixagem de Ivan Santos, Mano Djalma segue divulgando sua nova Mixtape ENTÃO SE LIGA e passando a palavra de Deus em forma de RAP.

Verso I

Foi na dor que eu entendi e aprendi o que é vencer
no momento difícil valorizei o viver
ao acordar, ao ver o sol brilhar, ao respirar no amanhecer
isso já é o bastante motivo pra agradecer

poder dizer pra minha família bom dia
por que a força do senhor nos propicia
dentro de nós a verdadeira alegria, sorria!
celebre ao senhor por esse dia

Familia, quem diria? mesmo com tão pouco nós é feliz
é por que eu to ligado naquilo que a biblía me diz
Jesus é o remédio que sara a ferida, não deixa cicatriz
é por isso meu mano que eu sou muito feliz

o passado do velho homem ficou para trás
agora e vida nova no caminho da paz
só em Jesus que conquistamos a vitória
só Jesus pra escrever nova história

Refrão

Foi na cruz, foi na cruz que um dia eu vi
meu pecado castigado em Jesus
Foi ali pela fé que os meus olhos abriu
e agora me alegro em sua luz [x2]

Verso II

quem pensou que era o meu estado final se enganou
a cura do milagre vem da mão do senhor
o autor e consumador da minha fé
segurando na sua mão eu me mantenho de pé

o que Jesus de Nazaré fez por mim naquele dia
na cruz do calvário eu te pergunto quem faria?
quem morreria no meu lugar, pra me salvar, e pá
tudo que Jesus conquistou lá na cruz e meu direito
sangue derramado, aliança do sacrifício perfeito

A mais de dois mil anos atrás foi pago o preço
preço que rendeu a minha libertação
a salvação até hoje de uma grande multidão
o sacrifício de Jesus foi a maior prova de amor
pelo pecador, pelo sofredor, por você, morô?

Glória e Aleluia a o Deus rico que é perfeito
o amor de Deus destrói todo o medo
constrói um novo tempo parceiro e desse jeito
vida abundante, vida eterna pu’cê
Jesus tem sobre todas as coisas o senhor que ver você bem
Muito bem…

Refrão

Foi na cruz, foi na cruz que um dia eu vi
meu pecado castigado em Jesus
Foi ali pela fé que os meus olhos abriu
e agora me alegro em sua luz

+SOM: https://soundcloud.com/mano-djalma-1

Leave a Reply

