Mc Carlinho (DG) & Cisco (TrincaFlow) – Quem sabe, sabe! (Prod.Nós Beats)

page

O RAP de macaíba vem pesado com o mais novo som de Mc Carlinho do Dialetos do Gueto, QUEM SABE, SABE!. Com participação de Cisco do grupo TrincaFlow (ex-P RAP NOVA ERA) e produção NÓSBEATS produtora do grupo a música trata de humildade, de saber lidar com os que finjem ter e do trabalho duro de quem tenta mantê-la em meio as dificuldades.

Yeah! MK

(Quem sabe,sabe!)
se manter fora da mira dos covardes
(Quem sabe,sabe!)
não querer ser demais, tem que ter humildade
(Quem sabe,sabe!)
Conseguir manter o proceder, pra você aprender
só depende de você

Cisco (TrincaFlow)

Os neguin’ fica bolado, quando a gente tá fardado
boné, camisa e um bermudão folgado
sem tênis pra mostrar que sou muito humilde
também sou muito bravo toma aí as dinamite

Sou louco “memo” mas não me finjo de doido
pessoas finjem ser quem são pra enganar os outros
mostre seu valor que eu mostro meus valores
a vida e novela e nós somos atores

Cê’ sonha acordado pra tudo ser real
esquece que nem sempre é feliz o final
não sabe o peso da enxada e diz que é pesada
carrega várias almas por causa da quadrada

Cê’ sabe o peso maior é da consciência
ela é igual um recipiente acumula expêriencia
Tio! a verdade vem a tona
a vida é uma vadia e ela te abandona

Não tenha medo sempre terá obstacúlos
nem sempre quem perde quer dizer que é o mais fraco
a vida não tem lógica tio! é lógico
ninguém e senhor do tempo pra parar esse relógio

(Quem sabe,sabe!)
se manter fora da mira dos covardes
(Quem sabe,sabe!)
não querer ser demais, tem que ter humildade
(Quem sabe,sabe!)
Conseguir manter o proceder, pra você aprender
só depende de você

MC Carlinho (Dialetos do Gueto)

Andando na comunidade de cabeça erguida
observando o movimento, cuidando da minha vida
Zé povinho, fofoqueiro, fala mal de mim
ficam tão incomadados com o estilo do maguin

Quem sabe, sabe que trabalho muito para conseguir
na correria HipHop sou MC carlin
tentando espacar do caminho errado
muitos se envolveram e viraram finado

ideologia positiva que eu sei e tu sabe
atráves do som mostrar a realidade
não vou criar uma ilusão na sua mente
que conhece sabe que eu sou diferente

Não gosto de critícar, gosto de observar, analisar
pra depois chegar junto e poder te ajudar
Eu tenho o dom mais estou longe de ser perfeito
minha letra e meia louca mais esse é meio jeito

Realidade periférica não é pra qualquer um
quem sabe, sabe! não se envolve pra não ser mais um

(Quem sabe,sabe!)
se manter fora da mira dos covardes
(Quem sabe,sabe!)
não querer ser demais, tem que ter humildade
(Quem sabe,sabe!)
Conseguir manter o proceder, pra você aprender
só depende de você

+SOM: https://soundcloud.com/reaper-fac-o-mf-lailton

Leave a Reply

