Allan Negão (RastaFelling) & Júlio D’Sousa (ManifestART S.A.) – Deus é Mais (Prod.Unidade76)

     Deus é Mais é uma música produzida no estúdio 76 de brasília/DF, com vocais dos potiguares Allan Negão, vocalista da banda de reggae Rastafelling e o líder do grupo ManifestART S.A. Júlio D’sousa.

artworks-000053814670-d4cj5d-t500x500

Refrão

O mal por sí com certeza se desfaz
eu tenho fé que meu deus é mais
O mal por sí com certeza se desfaz
eu tenho fé, eu tenho fé

Allan Negão

Não adianta fugir, nem tão pouco se esconder
a inveja existe você pode crer
o tempo todo, a qualquer hora, em qualquer lugar
muito cuidado pra não vacilar

por isso creia na força de Jah Jah
peça com fé ele vai te ajudar
por isso creia na força de Jah Jah
babilônia engole quem não quer lutar

se você se sente triste e enfraquecido
erga sua cabeça, pois, nem tudo está perdido
ore e tenha fé e atitude pra mudar
não importa o que seja tudo isso vai passar

(Fire)

Júlio D’Sousa

Só quero o que é meu, nosso valor
tentaram roubar mas forte estou
quilombo eu sou, pra Áfica vou
sou mais um leão da triboo

Tribo de Judá, Jah Rastafari
os olhos vermelhos do verde da mata
Zumbi e Zapata, o índio e o rasta
Chico Lamíão, Ernesto Guevara

tranças nagô, com muito amor
louvor ao senhor, sou negro
REP revolução a minha oração
elevo meu corpo na meditação

emana a canção de libertação
acende o convita de Jah pra sião
Dreadslocks, rasta,
viva mãe África, povo da mata

lança afiada, guerreiro ataca
sobrevivente, batente não para
manifestou, embola, embolou
poti-potiguar eu aqui estou

sou mais um louco, pregando o amor
esvagando a raiva que causa a dor
então feche os olhos abre sua mente
seja resistente um elo na corrente

corpo tatuado, estilo jogado
cada vez mais forte pronto pro arregaço
de pé rachado, nordeste, cangaço
pelo rei do baiãõ bem representado

pego o zabumba, pega o bongô
só que o que é meu o nosso valor

Refrão

O mal por sí com certeza se desfaz
eu tenho fé que meu deus é mais
O mal por sí com certeza se desfaz
eu tenho fé, eu tenho fé

+SOM: https://soundcloud.com/unidade76

                  https://soundcloud.com/manifestarte

                https://soundcloud.com/rastafeeling

Leave a Reply

