Repentista lança vídeo/ensaio do seu novo som ”PRA SOMAR”.

Nos bastidores da festa FÊNIX, Repentista, Zona Oeste, do grupo ManifestART registrou em vídeo um ensaio do seu novo som PRA SOMAR, que tem produção de Preto Bronx e trás a participação do seu fiel companheiro Mista Cafú da família 1Fino. O som é uma chamada de união para todos da cena e reforça a ideia de que com ela podemos chegar aonde queremos. Curta a prévia e aguarde o a produção de estúdio que breve estará nas ruas.

Repentista

Repentista vai chegando sim aqui mais um vez
sujeito louco, como poucos, eu sei, é o que sei
repetindo toda vez pra chegar até vocêS
Redigindo todas as leis, um dia eu quero virar rei

Pra que toda a cultura REP louco Potiguar
Um dia vem se juntar pra chegar em outro patamar
os loucos que venha somar, que chegue pra respeitar
pra que possamos unidos mostrar um REP classe A

Pra que todos os parceiros cada um com seu trabalho
faça uma louca união mostrando um REP do caralho
E os cara que fica chapado com os loucos aqui ver que tá estigado
Felipe Camarão de onde eu venho, da zona oeste tem até mais chegado

aqui Cafú com pinguim e repentista
damian marley e o *** psicopata na estiga
daquele jeito só os chegado mandando rima
equanto a part**, pronta, a gente improvissa

Refrão

Então vai na fé, guerreiro lava a alma
junto com nós canta alto e bata palma
pois não é curta e não é fácil essa jornada
e é por amor que eu faço REP é mais nada

[x2]

Repentista

Divido os pensamentos com os meus irmãos de fé´
os que estão nessa batalha após a briga ainda de pé
com respeito a gente chega sim, aonde nós quiser
Leste, Oeste, Norte, Sul chega Cafú e diz qual é?

Mista Cafú

RaggamurffiStyle por amor a essa cidade
fazendo festa nos bailes, curtindo até mais tarde
e tipo sabadão a tarde, rola churrascão na laje
1 Fino é minha família, portanto, sente e relaxe

Se ligue na viajem, vem, vem sentir o Flow, Flow
ela ficou louca quando o meu som tocou, ouw!
Jhow já morô, na pista que coisa linda
olha só ela dançando, tem malicía, e coisa fina

E tipo heroína, minha sina, na batalha
enquanto os cara baixa a guarda, eu sigo firme na jornada
cabeça erguida, mente limpa, sigo firme e consciente
nordeste, jaimaca, pela alma dos antecedentes

Refrão

Então vai na fé, guerreiro lava a alma
junto com nós canta alto e bata palma
pois não é curta e não é fácil essa jornada
e é por amor que eu faço REP é mais nada

[x2]

Repentista

União, irmão quero sempre prevalecer
unidos e sempre juntos é assim que vamos vencer
pensando positivo, sempre nunca em perde
esses são meus pensamentos que divido com você

Refrão

Então vai na fé, guerreiro lava a alma
junto com nós canta alto e bata palma
pois não é curta e não é fácil essa jornada
e é por amor que eu faço REP é mais nada

Leave a Reply

