NordesteNato – Daqui pra Cima mas de Igual para Igual

Capa

 

 

Ficha técnica

NordesteNato
Album: Daqui pra cima mas de igual para igual
Ano:2004
Gênero: RAP
Nº de Faixas: 14
Tamanho: 43,1 mb

Lista de Músicas

1. Introdução
2. Eu vou seguir
3. Conexão Nordeste (Part.Pontual/Inquilinus)
4. Eu é meu é Meu (Part.Allan Negão/Rastafelling)
5. Quanto Vale? (Part.TecloJay)
6. Enraizado (Part.FernandoBlack)
7. Mais Respeito
8. Jesus (Part. Dom Magrone/AgregadosFDR)
9. Humanidade (Part.Júlio D’Sousa/ManifestART & Allan Negão/Rastafeliing)
10. Eu vou te mostrar (Part.MicArmada/ContraTrama)
11. A noite é nossa
12. Soul do NordesteNato
13. Joy quiero Bailar
14. Daqui pra cima

 

Download:http://www.mediafire.com/download/az9r1e2tk8gdpj5/NordesteNato_-_Daqui_pra_cima_mas_de_igual_pra_igual_.rar

Leave a Reply

