Família Alcateia – Milícia

A Família Alcateia, após o lançamento do seu CD Demo, disponibiliza de forma digital outra música que compõe o trabalho. Milícia, trás André Coxa rimando um verso único dando sua visão sobre as organizações paramilitares e como elas agem de forma opressora, principalmente, em relação as comunidades periféricas. Com Scratchs do DJ NEGO, Milícia e a FAIXA 3 da Demo Terra de Gigantes que breve estará no blog completa para download.

969861_403880276389672_2143431259_n

André Coxa

Olho a olho, face a face, sistema encarar
andar nos trilhos, andar na linha escorreguei vou me matar
o opressor é apressado não quer esperar
coturnos, fardas e armas, prestes a disparar

os direitos humanos ainda não existem
se por imcopetência eu morroa justiça só assiste
que lei é essa que dá o direito de bater
eu não sou fora-da-lei, mas oprimidos, ao menos eu tenho de fazer

mal pago, mal treinado, você acha que isso é um problema
não só basta parar para pensar para mudar o sistema
não preciso só de força fisíca para lutar
nossas armas e escudos são poucos para confrontar

quem está certo, quem está errado?
é o opressor que chega bate e humilha ou o cara que é humilhado
eu não estou a rigor com a sociedade
que prefere me julgar do que encarar a realidade

Causadores da violência, preconceito e corrupção
Brasil! um país feito de justiça e discriminação
opressores que humilham você, mero cidadão
oh! proteção! proteção! Cadê a proteção?

Tá difícil de distiguir o arroz e o feijão
são maus treinados mas são bem armados
o meu exército não confronta ninguém quer ser recrutado
a sociedade encolhi-se diante de tanta injustiça
eu estou derrotado no seu ponto de vista
você só não conhece a minha força ativa
não são gases, nem bactérias mortais
para destruir a opressão, vantagem ou desvantagem
mente contra 3 oitão

Essas são as minhas armas eu estou pronto pra lutar!

+SOM:https://soundcloud.com/alcateiasga

Leave a Reply

