Mais Rap no Hangar

A 11º Edição do prêmio Hangar de música, que ocorreu no último dia 08 no Teatro Riachuello trouxe muito Rapotiguar. Entre as apresentações que estavam na premiação uma delas foi a do grupo ManifestART S.A. que teve a participação especial de B-boys do grupo Jesus Flava Gang e nas pick-ups Dj Nego D’lasonga.

Um vídeo de apresentação sobre o prêmio que conta um pouco da sua história e cita alguns artistas indicados também teve a participação de nomes de peso do Rapotiguar como ChicoBomba&ZéBaga e Mc Priguissa além do DJ Daniel de Souza, o vocal de Clara Pinheiro e o grafiteiro Kefren Pok que que pintou um painel, especialmente, para o prêmio.

 

E por fim a primeira premiação para o melhor artista do RAP de 2013 que foi para Carcará na Viajem.

 

Em muitos dos grandes prêmios de música no Brasil esse ano teve a presença forte do RAP e com o Hangar não foi diferente. Esperamos que os próximos anos sejam tão gloriosos quanto esse e que o reconhecimento da cultura continue a aumentar e tenhamos cada vez mais artistas preenchendo esses espaços tão importantes para a valorização do trabalho regional.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s